Limpeza de cemitério em Juína concluída

Data: Sexta-feira, 17/03/2017 00:00
Fonte: JNMT/Assessoria

Mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo excesso de chuvas, houve um esforço do Departamento de Limpeza Urbana para que em pouco mais de 15 dias fosse realizada a limpeza no cemitério municipal de Juína.

O trabalho foi mais rápido por causa da ampliação do número de profissionais de uma associação contratados para realizar o serviço.

Mesmo com a limpeza segundo o diretor do departamento destacou a participação da comunidade é fundamental para contribuir na organização do local.

“É interessante que as pessoas que vieram fazer reformas nos túmulos possam recolher os restos de materiais de construção e colocar na pequena via de acesso no centro para nossa equipe possa recolher”, observou Cícero Tenório.

"Nós, como sempre, estamos comprometidos com a limpeza do cemitério municipal, porém queremos contar com a participação e colaboração das pessoas que têm entes queridos sepultados aqui para que nos ajude com identificação e pintura dos túmulos. Desta forma conseguiremos fazer com que este local tenha o cuidado merecido”, concluiu.