Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOSSA CIDADE - Atrativos Turísticos

Recanto e Petiscaria Zé Patinha

O Recanto e Petiscaria Zé Patinha é um espaço muito bem conservado e de propriedade familiar que atua tanto como petiscaria quanto como recanto. O destaque do local é o pomar, onde são cultivadas 55 espécies de árvores frutíferas, algumas delas nativas, como maracujá doce, beribá/biribá e cupuaçu.

É permitido aos clientes colherem as frutas sem qualquer custo adicional, e ainda há disponibilidade de 56 pés de castanheiras e mudas para venda. A petiscaria oferece 12 tipos de sucos, feitos com as frutas cultivadas no pomar, como amora, cupuaçu e açaí.

Além disso, o espaço conta com outras opções de lazer, como um parquinho infantil e uma lagoa onde é permitida a pesca sem custos adicionais.

Aos domingos, há apresentações musicais ao vivo. Vale lembrar que o local está adaptado para receber pessoas com deficiência, com um banheiro que possui porta larga para a entrada de cadeirantes, bem como possui uma área de circulação interna adequada.

Pesqueiro São João

O Pesqueiro São João, é um espaço belo e mantido em ótimo estado. Trata-se de um negócio familiar que atualmente passa por uma mudança de CNPJ. No local, é possível encontrar opções gastronômicas à lá carte e porções, além de bebidas, como água, refrigerantes, sucos e cervejas. 51 Os peixes pescados podem ser comprados por quilo.

O estacionamento e entrada são gratuitos, e os clientes que desejarem podem armar redes entre as árvores e passar o dia no local, desde que consumam no estabelecimento. Há também um espaço para eventos ao lado do restaurante, que pode ser reservado mesmo nos dias de funcionamento do estabelecimento.

O serviço é fornecido simultaneamente para ambos os espaços, de modo que os clientes do espaço para eventos possam contar com a ajuda do restaurante se necessário. Além disso, o estabelecimento conta com adaptações para acessibilidade, como rampa de acesso, sanitário com porta larga suficiente para entrada de cadeira de rodas, área de circulação e acesso interno para cadeiras de rodas e banheiro adaptado.