Dois novos veículos adquiridos para atender a área da educação

Data: Quinta-feira, 02/01/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

Através de recursos próprios da pasta, foram adquiridos dois novos veículos para atender a demanda da Educação Municipal. Trata-se de um veiculo Fiat Uno quatro portas e um Fiat Strada.

De acordo com o secretário Ericson Leandro, o Uno será utilizado para atender as necessidades da Assessoria Pedagógica Municipal, já a Strada será utilizada no ‘socorro’ dos transportes escolares coletivos.

Vale ressaltar que no ano passado (2013) foram adquiridos também com recursos próprios da Prefeitura, seis micro-ônibus novos, uma caminhonete L-200 Triton e um micro-ônibus através de parceria com o Governo do Estado. Tais ações só demonstram a real preocupação da atual gestão em ofertar a toda população o acesso com qualidade à educação publica de qualidade.