Ponte sobre o Rio Azul é construída e transito da MT-183 e liberado

Data: Sábado, 04/02/2017 00:00
Fonte: Assessoria / Juinanews

A Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) da Prefeitura de Juína através de sua equipe de campo não tem medido esforços para atender a contento todas as demandas e garantir minimamente a trafegabilidade das estradas rurais do município. Somado as demandas do município, existem aquelas que são da alçada do Estado, mas que a gestão não pode deixar de atender.

A ponte provisória de mais de 20 metros construída sobre o Rio Azul na MT 183, por exemplo, é uma demanda do estado, no entanto se o município não toma frente uma fatia grande da população seria prejudicada. Desta forma, uma parceria entre o município e os proprietários da região que doaram as madeiras, foi possível construir esta ponte em tempo recorde e liberar o transito nesta importante rodovia para o município.

Para o Secretário de Infraestrutura, João Reis, a gestão já tomou forma e a população esta entendendo a necessidade de trabalhar em parceria. Esta obra, o estado já havia se comprometido em construir uma ponte definitiva no local, no entanto, a burocracia impediu que se construísse antes de interromper por completo, desta forma, o município teve que tomar frente para liberar a trafegabilidade da MT 183 até que o estado cumpra o seu papel.

O Secretário fez questão de agradecer aos proprietários da região que doaram as madeiras, os que cederam maquinários e aos servidores que não mediram esforços para construção desta ponte.