Secretaria Municipal de Assistência Social cria mural informativo para divulgar vagas de emprego

Data: Sexta-feira, 16/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Mural Informativo de vagas de empregos apresenta dados que facilitam a identificação e a interpretação das informações de forma rápida, eficiente e objetiva visando melhorar o canal de comunicação entre as empresas e a comunidade de Juína-MT. O mural informativo traz informações e divulgações apenas de vagas de empregos, como um instrumento de comunicação entre as empresas haja vista visando que nosso município é carente desse tipo de informação, e sabemos que em nossa cidade ainda não tem o SINE, e o mural e informativo com a utilização de diversas ações comunicativas ferramenta indispensável para atingir este objetivo, sabemos que a comunicação está presente em todas as suas ações, influenciando diretamente a sociedade, a assistência social preocupada com a necessidade de nossos munícipes, criou este projeto que nada mais é do que uma ponte que liga empresas e sociedade.

Salientamos que o projeto acima e desenvolvido pela secretaria assistência social do município de Juína, para informar sobre vagas de emprego para população local, trazer informações, fomentar discussões e ser um instrumento de comunicação entre empresas e futuros funcionários. Sem ligação lucrativa entre a assistência social a empresa e a sociedade.

(Atenção a assistência social não ficara responsável por encaminhar ou fazer entrevista de empregos e sim apenas por divulgar vagas de empregos existente no mural e outros meios.)