Atos Cívicos marcam o 7 de setembro com evento realizado no ginásio de esportes de Juína

Data: Quinta-feira, 08/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desse 7 de setembro no ginásio de esportes ações cívicas, em alusão à Semana da Pátria. O evento, já tradicional no Município, contou com a participação do corpo de Bombeiros, de Professores, Diretores das Escolas Municipais e Estaduais, Tenente Juarês chefe da Junta Militar, Secretária de Educação Izabel Zaniolo que na ocasião representou o Prefeito Hermes Bergamim que por motivo de reuniões com representantes do Governo do Estado não pôde comparecer, compareceram também alunos da rede Municipal e Estadual, para uma apresentação especial a creche Vasco Papa levou sua fanfarra mirim.

O Prefeito de Juína Hermes Bergamim mesmo ausente falou com a imprensa oficial do Município onde ressaltou a importância de eventos que valorizem o patriotismo. “Eventos como esse nos fazem repensar na história do nosso país, e termos mais respeito por todos aqueles que bravamente lutaram por nossa independência. O envolvimento, principalmente dos alunos é de fundamental importância para a formação de adultos que se preocupam e valorizam o país onde moram”, afirma o prefeito.