Orquestra fascina os munícipes juinenses levando música, através de concerto popular.

Data: Quarta-feira, 04/12/2013 00:00
Fonte: Iranildo Nery, Assessor de Cultura

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Juina em consonância com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura representada pelo secretário Ericson Leandro de Oliveira, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, apresentou a música erudita comandada pela batuta do maestro Leandro Carvalho, que conduziu o trio Pescuma, Henrique e Claudinho e a orquestra com a formação de câmara. Foram violas de cocho, violinos, violas, violoncelos, contrabaixo, viola caipira, percussão e violão entoados por um repertório belíssimo, do regional ao clássico. Estes da música paraguaia, argentina, brasileira e da regional que emocionam o público por onde os músicos passam.

Portanto, o Secretário de Educação e Cultura e o Prefeito Hermes Bergamim, primando em prol da descentralização de ações culturais e da democratização do acesso da população aos eventos, agradece aos munícipes que compareceram e deslumbraram ao teatro musical popular que ocorreu no dia 29 de novembro de 2013, no Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça.