Sicredi - Secretaria de Esportes - Liga Juinense de Futsal realiza a 2ª Copa Regional Sicredi de Futsal

Data: Sexta-feira, 10/06/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Sicredi atendendo o 7º Princípio do cooperativismo (Interesse pela Comunidade) vem pela segunda vez realizar a Copa Regional Sicredi de Futsal. O evento será realizado em Juína de 15 a 17 de julho, a Cidade de Juína foi escolhida por ser cidade polo pelo motivo de oferecer melhores condições de acomodações e receptividade para receber as seleções que participarão do campeonato.

A organização do campeonato é de responsabilidade da Liga Juinense de Futsal que vai contar com o apoio e parceria da Secretaria de Esportes, onde a realização é do Sicredi, parceria essa que foi sucesso na 1ª copa e que com o comprometimento de todos será também mais um grande evento já visto no meio esportivo.

Os atletas dos Municípios participantes ganharão alimentação e hospedagem nos hotéis de Juína, um trabalho tradicional realizado pela Liga Juinense de Futsal que visa dar mais segurança na estadia e receber bem as seleções que vão participar dos jogos regionais que pelo segundo ano conta com a realização Sicredi.