Prefeitura de Juína cuidando da Iluminação pública proporcionando mais segurança para a população

Data: Sexta-feira, 13/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura, por meio da empresa especializada “Elétrica Cortez”, vem intensificando cada vez mais a manutenção da rede elétrica do Município. Além da manutenção dos postes, o poder executivo tem feito regularmente a manutenção das luzes ornamentais no centro da cidade para atender a demanda de serviço de extensão de rede, manutenção e a administração dos serviços de iluminação pública.

Durante esses três (3) anos e cinco (5) meses de gestão, é possível encontrar uma Cidade mais iluminada, ruas, vielas, praças, parques e travessas que não dispunham do sistema de iluminação tão eficaz como se percebe nos dias de hoje.

“A iluminação pública é essencial à qualidade de vida no centro de nossa cidade e também em todos os Bairros e Distritos, a mesma é questão de cidadania onde podemos ter o direito de desfrutar plenamente dos espaços públicos como praças, calçadões e demais locais públicos de concentração popular, nosso povo paga por isso e merece ser bem atendido”. Relata o Prefeito Hermes Bergamim.