Departamento de Trânsito faz novas mudanças no centro de Juína

Data: Segunda-feira, 25/11/2013 00:00
Fonte: Juina News

A SINFRA municipal por intermédio do departamento de trânsito de Juína-MT, fez mais uma mudança no centro do município. Apartir do dia 28 de novembro, os condutores que estiverem na Avenida dos Jambos, não poderão mais trafegar pela travessa sicredi, sentido ao hospital São Geraldo na Avenida Mato Grosso.

Segundo Coronel Monteiro, diretor do departamento de trânsito, havia uma serie de reclamações por parte dos comerciantes por falta de espaço para estacionar seus veículos.

- Uma equipe de departamento de transito veio aqui e ficou o dia todo verificando o movimento e constatou-se a veracidade das reclamações. Diante disso, levamos o conhecimento ao secretário de infraestrutura, Renato Tozzo e ao prefeito Hermes Bergamim, houve um trabalho de convencimento e o prefeito entendeu em acatar- contou.

Mesmo assim as pessoas foram ouvidas, principalmente aqueles comerciantes desta rua e nesse primeiro será impedido no sentido da Avenida dos Jambos a Avenida Mato Grosso. Monteiro informou que será feito um teste como foi feito na Avenida Arapongas.

Uma placa com informativo já foi providenciada para os condutores que trafegam neste sentido da Avenida com a seguinte informação: apartir do dia 28 de novembro, não será permitido o trânsito nesse sentido.

-Se não der certo em 30 dias a gente inverte, pecamos pelo excesso e não pela omissão. Detectamos o problema e vamos tentar solucionar, se não der certo fazemos o inverso e vamos tentando ajustar – finalizou Monteiro.