Prefeito de Juína Hermes Bergamim está nesse momento Reunido com o Governador Pedro Taques

Data: Quarta-feira, 30/03/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (30.03), o Governador de Mato Grosso Pedro Taques se reúne com prefeitos e secretários dos 141 municípios do Estado. O evento está sendo realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá, onde encontram-se reunidos desde 08 horas da manhã. Estão participando do encontro representantes das seguintes secretarias de Estado: Casa Civil; Saúde; Infraestrutura e Logística; Educação, Esporte e Lazer; Cidades; Segurança Pública; Fazenda; Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários.

O Prefeito Hermes Bergamim levou algumas reinvindicações no sentido de buscar recursos para a realização de pavimentação asfáltica entre outros.

“Os prefeitos vêm enfrentando muitas dificuldades por conta do agravamento total da crise econômica e política que o nosso país está enfrentando nos últimos meses. O tema central da reunião dos Prefeitos com o Governador será tratar sobre o grande desafio de manter as prefeituras em pleno andamento ainda, que o Brasil não oferece condições para isto levando em consideração a séria crise econômica política e moral de momento, isso afetou em cheio as prefeituras, pois é lá nas Cidades em que moram os nossos cidadãos é que se encontram as maiores necessidades em melhorias no atendimento à saúde, desenvolvimento de ações para o transporte, ações eficientes no controle da segurança pública, da necessidade de se investir em pavimentação urbana, e mais qualidade de vida para o povo”. Afirma Hermes Bergamim.

“A nossa população sempre cobra de nós gestores municipais as nossas obrigações enquanto poder público, mas na atual conjuntura de total crise, sofremos uma queda drástica nas receitas das prefeituras, nós prefeitos não estamos dando conta de realizar a prestação dos serviços na qualidade e na altura de que nosso povo precisa”.  Conclui O Prefeito.