Prefeitura de Juína recebe caminhões para atender necessidades de infra-estrutura

Data: Sábado, 31/08/2013 00:00
Fonte: Assessoria/JNMT

Os caminhões adquiridos pela atual gestão municipal de Juína chegaram na última semana, os veículos serão utilizados em obras que trarão benefícios para a comunidade da região, o secretário de infra- estrutura Renato Tozzo explica como serão os caminhões serão utilizados.

“Vamos utilizá-los no trabalho de recuperação de trechos na MT-170, e nas estradas vicinais do nosso município e para o trabalho nos bairros, esses veículos são traçados e trucados, isso significa que são completos para atender nossa demanda que não é pequena”, disse.

Foram adquiridos pelo menos cinco caminhões, os recursos na maioria são de impostos pagos pelo contribuinte do município. “Isso é reflexo da atitude dos juinenses que cumprem com sua obrigação, acreditaram, pagaram os seus tributos e nós mostramos o resultado, ainda devem chegar, nos próximos dias mais veículos e equipamentos já comprados pela prefeitura”, informou Hermes Bergamim, prefeito da cidade.