Salário de janeiro dos Servidores da Prefeitura de Juína já está na conta

Data: Sexta-feira, 29/01/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Dando continuidade à política de valorização e reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais, a prefeitura de Juína, depositou nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários de janeiro do funcionalismo municipal. Os salários já estão na conta dos servidores desde a manhã de hoje, disponíveis para saque.

Conforme o Secretário Municipal de Finanças e Admnistração, Valdoir Pezzini, como parte da nova política de gestão do município, a Prefeitura está efetuando o pagamento dos salários dos servidores sempre dentro do mês corrente. Esses valores têm sido importantes para movimentar a economia e o comércio local.

O prefeito Hermes Bergamim destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por estas pessoas, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município”, finalizou o prefeito. O prefeito adiantou que a valorização do funcionalismo municipal sempre será uma das diretrizes de trabalho da administração em Juína.