Corpo de Bombeiros Militar de Juína é inaugurado na presença do Governador e outras autoridades matogrossenses

Data: Segunda-feira, 14/12/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

O Exmo Governador Pedro Taques esteve em Juína na ultima sexta-feira (11), para realizar a inauguração da 14ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (CBIM), acompanhado do secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque; o secretário Executivo de Segurança, Fábio Galindo e o Comandante-geral do CBM, o coronel BM Julio Cezar Rodrigues, o Prefeito Municipal e outras autoridades.

O Chefe do Executivo Municipal relata que a inauguração é um marco importante para Juína e vai completar a segurança pública na cidade, contribuindo para a tranquilidade da população. A companhia está subordinada ao 6º Comando Regional de Tangará da Serra e está em operação há cinco meses, com um efetivo de 19 militares.

A unidade também atende os municípios de Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Castanheira, Aripuanã, Juruena, Cotriguaçu e Colniza. Desde que começou a operar, a 14ª Companhia de Juína já atendeu 256 ocorrências