Criada em Juína, a União das Associações de Moradores de Bairro

Data: Quarta-feira, 09/12/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Aconteceu na segunda feira (07) uma reunião na Câmara de Vereadores de Juína com representantes das Associações de Moradores dos bairros da cidade, vereadores municipais e representantes da Federação Mato grossense das Associações de Moradores de Bairros – FEMAB e Confederação Nacional de Moradores – CONAM, os Srs. Benedito Paulo Nunes e Edson Pires.

O intuito da Reunião era de reunir os representantes das Associações para formarem a União Juinense das Associações de Moradores – UNAJU e assim poder  facilitar o acesso aos melhores serviços nos bairros de Juína, bem como promover um conjunto de ações em defesa dos interesses dos moradores em qualquer área que eles se apresentarem, promovendo o esclarecimento, a informação e a formação da comunidade para que ela reivindique, e muito bem, os seus direitos.

Ao final da Reunião, dentre os representantes foi eleita como presidente da UNAJU, a Sra. Andreia Oliveira Lima, que terá a missão de unir e organizar os moradores, promovendo reuniões, debates, palestras, cursos ou outras atividades de formação abertas à participação da população local.