Juína participa de Convenção Nacional promovida pelo SEBRAE

Data: Segunda-feira, 23/11/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Cerca de 20 empresários juinenses e representante da Prefeitura de Juína, participaram nos dias 17 e 18 de novembro, do 7º FOMENTA NACIONAL que aconteceu em Cuiabá - MT, com representantes de 20 estados brasileiros. O 7° Encontro nacional é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio à micro e pequena Empresa - SEBRAE e teve como tema nesta Edição "Conhecimento e Oportunidades nas Compras Públicas".

O FOMENTA NACIONAL trata-se do maior evento brasileiro sobre conhecimento, ética, oportunidades e sustentabilidade nas compras públicas e diversas autoridades mato-grossenses, como o Governador  de Mato Grosso Pedro Taques, o presidente biênio 2016/2017 do TCE/MT Antônio Joaquim estiveram presentes.

Por ser um evento nacional promovido pelo SEBRAE, o seu presidente Hafiff Domingues, também compareceu, além de outros governadores de outros estados e algumas muitas figuras nacionais.

Os participantes puderam prestigiar palestras sobre Ética e Moral, Inovação e Empreendedorismo, Como participar e entender dos processos de licitação, Alterações na Legislação, Salas de Negócios e muitas outras atrações disponibilizadas, inclusive com palestrantes representantes dos Governos da Republica Dominicana e da Costa Rica, que trouxeram experiências de sucesso do seu país.