Rodada da Copa Maradona do fim de semana foi marcada por goleadas e falhas de atletas

Data: Segunda-feira, 26/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Times afiados e bem entrosados foram os destaques da rodada do último fim de semana do Campeonato Municipal de Campo. Foram 18 gols em apenas 3 jogos nessa que foi a última rodada da fase classificatória da Copa.

A equipe do Filadélfia goleou o time Droga Certa por 5 a 0, com direito “olé”. No segundo jogo o E. C. Cinta Larga ganhou do Juventus Módulo 04 com placar elástico de 4 a 1 e no ultimo jogo, a equipe da Prefeitura vacilou no momento em que estava ganhando de 3 a 0 e concedeu uma virada histórica ao time do A. A. Operario pelo placar de 5 a 3. O jogo que deveria ter ocorrido entre o São Paulino e Sub 20, não aconteceu devido à equipe do Sub 20 ter sido eliminada por W. O.

A partir de agora, começa a fase do “mata mata”, onde os times não podem mais cometer nenhum vacilo. Fechada a fase, os jogos ficaram definidos da seguinte maneira, para o dia 01 de novembro:

08:30 hs – São Paulino X Andaraí

10:00 hs – A. A. Operário X Juventus Módulo 04