Prefeitura adota medidas para contenção de despesas

Data: Terça-feira, 13/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína emitiu no dia 07 de outubro, o Decreto nº 593/2015. O Decreto visa a contenção de despesas por meio da limitação de empenho, no intuito de manter o equilíbrio financeiro e a contenção de gastos de pessoal, além de reduzir para 30%, os saldos apurados para investimentos programados para Projetos e em 50% os gastos classificáveis em Material de Consumo, Diárias de Viagens e outros serviços e encargos de todas as Secretarias.

Ficaram ressalvadas as contratações de excepcional interesse público e inadiáveis, devidamente amparadas por Lei Municipal.

Nesse propósito, o horário de atendimento na Prefeitura passou a ser das 07h00 as 13h00. Entretanto, as Unidades de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e outras atividades essenciais, continuarão atendendo em horário normal.