Atletas de Juina fazem bonito na 34º edição dos Jogos Regionais de Seleções Municipais Estudantis

Data: Quinta-feira, 08/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O município de Juína foi bem representado pelos seus atletas na cidade de Juara durante a realização da 34° Edição dos Jogos Regionais de Seleções Municipais Estudantis. Nossas equipes de Handebol Masculino e Feminino, foram campeãs tendo ainda nas equipes, os artilheiros masculino e feminino da modalidade.

As equipes de voleibol e futsal feminino, garantiram o troféu de 2° colocado. A disputa foi dificil e mesmo não conquistando o troféu de campeãs, o de vice-campeãs foi tratado como tal, pois foram partidas emocionantes para as duas equipes.

Quatro ônibus fizeram o transporte dos atletas e comissão técnica de Juína para Juara onde os jogos aconteceram. Os Secretários de Educação, Ericson de Oliveira e de Esporte, Alan Guterres, parabenizaram as equipes pelas conquistas, informando que não mediram esforços para apoiarem os atletas.

Os JOREMs reuniram delegações de 12 municípios da região Noroeste: Campo Novo dos Parecis, Brasnorte, Juína, Castanheira, Juruena, Juara, Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Milhares de pessoas, participaram do evento para prestigiar os atletas de seus municípios e além destas conquistas, as duas equipes Campeãs de Juina representarão nossa cidade na fase Estadual que será realizada em Campo Novo do Parecis, com data prevista para os dias 05 a 11 de Dezembro deste ano.