7º Sorteio da Campanha Nota Premiada acontece nesta quarta-feira

Data: Segunda-feira, 28/09/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No próximo dia 30 (quarta-feira), será realizado o 7º Sorteio da Campanha Nota Premiada da Prefeitura de Juína. Mais um sorteio desta grande campanha que está movimentando o comércio local.

Será sorteada 01 TV 40” para quem comprou mercadorias, pediu sua nota fiscal e trocou por cupons na Prefeitura para concorrer. A empresa onde o sorteado realizou suas compras, também ganhará uma TV 32” para sortear entre seus funcionários.

Ainda, será sorteada 01 Moto 0 km Titan 150 cc para quem realizou serviços nas empresas locais, também pediu sua nota fiscal de serviços e trocou por cupons na Prefeitura. A empresa prestadora de serviços, onde o sorteado adquiriu suas notas, também ganhará uma TV 32, para sortear entre seus funcionários.

Não deixe de participar da Campanha, peça já sua nota fiscal de mercadorias e/ou serviços e troque por cupons na Prefeitura para concorrer. Participe!