Será realizada dia 11 de outubro a 4ª edição de corrida Vale do Juruena

Data: Quarta-feira, 16/09/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Tendo como objetivo principal fomentar a boa prática do esporte que é a caminhada/corrida de rua, sendo fundamental para a manutenção da boa saúde e forma física, como mola propulsora para melhor qualidade de vida. Estará sendo realizado dia 11 de outubro de 2015 à 4ª edição de corrida Vale do Juruena.

Organizada pela Associação Juinense de Atletismo (AJA) com o apoio da Secretaria municipal de Esporte Lazer e Turismo (SMELT), o evento esta previsto para iniciar as 07h00min sendo a previsão de largada as 07h30min, havendo classificação e premiação (troféus, medalhas e dinheiro) por faixa etária no masculino e feminino.

A CORRIDA será disputada na distância de 4.500 km e quinhentos metros no FEMININO e 7.500 km e quinhentos metros no MASCULINO,, com apoio em todo o trajeto e pontos de hidratação ao longo do percurso.

Inscrições estarão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Esporte (Ginásio Municipal) ou clique aqui, mais informação entre em contato (66) 3566-2197 (SMELT) ou (66) 99556712 (AJA).