Realizado com sucesso o 20º Festival de Praia e Pesca

Data: Terça-feira, 08/09/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesse final de semana foi realizado o 20º Festival de Praia e Pesca no distrito de Fontanillas, os participantes compareceram em massa e as inscrições chegaram a aproximadamente 200 inscrições.

A Pescaria teve inicio as 08:00hs da manha e com finalização as 13:30hs, o 1º lugar do festival de pesca de Juína foi para a equipe Vida Mansa composta por Baltazar Lourenço e Nei Gaspa que pescaram uma bicuda de 92 cm.

Já o 2º lugar foi para a equipe “Que Pesca”, de Juruena, de Marcelo Gaspa que fisgou uma bicuda de 78 cm, a terceira colocação foi para a equipe do vereador Robson Amorim Machado "CCVJ" que também fisgou uma bicuda de 78 cm, o desempate entre o 2º e 3º lugares foi possível após um sorteio especial. A Equipe faturou um motor elétrico.

O 4º lugar foi da equipe do“Antonio Marques”. que fisgou uma bicuda de 73 cm, e recebeu como prêmio um kit de pesca.

Já o prêmio principal saiu para Willian Norberto Caetano, morador do bairro módulo 04 do município de Juína foi o ganhador da caminhonete L200 triton, o prêmio foi sorteado neste domingo (6) no encerramento da programação do evento, o cupom tinha o número 149.