Realizado o 5º. Sorteio da Nota Premiada

Data: Segunda-feira, 03/08/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Ocorreu na sexta feira o quinto sorteio da Nota premiada no saguão da Prefeitura de Juina as 12 horas.

No sorteio do CUPOM ICMS, notas de produtos, o ganhador da TV de 40 polegadas foi o Senhor Édipo C. Moya do bairro módulo 03, ele realizou suas compras no Mercado Ribeiro pediu a nota fiscal trocou por cupom foi sorteado e ganhou uma TV de 40 polegadas. O mercado Ribeiro que foi indicado no cupom sorteado ganha uma TV de 32 polegadas.

O sorteio do CUPOM ISSQN saiu para o Senhor Deolindo Francisquett Junior, da rua Guerino da luz, ele ganhou uma moto. O comercio indicado pelo foi o Hospital São Lucas que irá ganhar uma TV de 32 polegadas para sortear entre seus funcionários.

Continuem participando pedindo a nota fiscal de Serviços e Produtos, e trocando por cupons, além de você ajudar seu município você ainda concorre a Premios.