CRAS e CREAS recebem veículos do Governo do Estado

Data: Sexta-feira, 30/08/2013 00:00
Fonte: Assessoria

Na tarde desta ultima sexta feira dia 30 de agosto de 2013 a Secretária de Estado e De trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa esteve presente na cidade de Juína para realizar a entrega oficial de 09 (nove) veículos Fiat Uno sendo 02 (dois) para o nosso município e 07 (sete) para as seguintes cidades: Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Cotriguaçu, Colniza e Juruena.

Em Juína e nas demais cidades, os veículos deveram atender as necessidades de transporte do CRAS (Centro de Referencia e Assistência Social) e CREAS (Centro de Referencias Especializado em Assistência Social).

A solenidade de entrega dos veículos aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Juína. Na oportunidade a Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa e os representantes das prefeituras que compõe o polo de Juína, assinaram o projeto mulheres empreendedoras. Este programa mulheres empreendedoras é um projeto de inclusão produtiva e social, que fortalecerá a atividade artesanal de cada município, através de co-financiamento. O projeto será desenvolvido através de oficinas de capacitação com vistas ao fortalecimento e autonomia financeira das mulheres com foco no empreendedorismo.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Juína em parceria com o Governo do Estado.