Realizada a Final do Campeonato de Futebol Suiço

Data: Terça-feira, 30/06/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No Último domingo (28/06), foi realizado no Distrito de Terra Rocha a grande final do Campeonato de Futebol Suíço que tem o nome de Taça Júlio Cézar. Antes de iniciarem as partidas foi realizado um minuto de silencio em homenagem ao grande colega e esportista Luiz Carlos Cabrera Machado, mais conhecido como Maradona, em respeito ao seu falecimento no ultimo dia 20.

Logo após a homenagem foi executado o hino nacional brasileiro.  Em seguida deu-se inicio a primeira partida no horário das 15h30, com a decisão do terceiro lugar entre as equipes Juventude Esporte Clube e Linha 21. A partida foi decidida no tempo normal com o placar de 4 a 1 para a equipe do Juventude, portanto ficando com o terceiro lugar da competição.

Logo em seguida a grande final entre a equipe Flor da Serra versus Serra Negra FC. A partida também foi decidida no tempo normal, com o placar de 5 a 2 para a equipe Flor da Serra. Portanto, a mesma ficou com o titulo da competição. Lembramos que esta equipe consagrou-se como Bicampeã da competição, sendo estes dois títulos consecutivos.

O Consagrado artilheiro da competição foi o atleta Fernandinho da equipe Flor da Serra com 15 gols marcados seguido pelo atleta Neto também da equipe Flor da Serra e o atleta Fábio da equipe Juventude Esporte Clube, ambos com 12 gols. Quem levou o titulo de goleiro menos vazado foi atleta também da equipe Flor da Serra, Marquinhos, que sofreu apenas 12 gols. Em relação às premiações, todos os atletas de primeiro, segundo e terceiros colocados foram premiados com troféus e medalhas entregues pelas mãos do Secretário Municipal de Esportes, Alan Guterres. As premiações em dinheiro foram de R$ 800,00 para o campeão Flor da Serra e R$ 600,00 para o vice Serra Negra FC e R$ 400,00 para o terceiro colocado a equipe Juventude Esporte Clube. A organização do evento foi de inteira responsabilidade do coordenador de esportes do Distrito de Terra Rocha Sr. Lima tendo o apoio direto da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.