Escola Municipal Padre José de Anchieta realiza Sarau e apresenta Hino da Escola a comunidade

Data: Quarta-feira, 10/06/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal Padre José de Anchieta realizou na Última terça-feira (09.06) o Sarau Musical, e apresentou a comunidade juinense o hino da escola. O projeto de criação do hino foi uma iniciativa dos alunos e professores da escola e contou com a participação de músicos e compositores de Juína.

Além de atrações musicais e instrumentais, o evento proporcionou aos presentes, apresentações de dança, poemas, e um breve histórico do patrono da escola, o Padre José de Anchieta.

A diretora da escola Senhora Maria Aparecida, destacou a importância do Projeto musical, e o trabalho da equipe, que já vinha sendo preparado desde inicio do primeiro bimestre deste ano, contando com a participação de pais, alunos e profissionais da educação. Além da comunidade escolar, autoridades como o Secretário de Educação, vereadores, dentre outras pessoas de diversos seguimentos estiveram prestigiando o evento.

O secretário de Educação em suas palavras parabenizou a iniciativa da comunidade escolar pela realização do brilhante projeto; “ficamos felizes, em ver uma escola de período integral trabalhando esse tipo de conteúdo, que acrescenta ainda mais qualidade no processo educacional”.

Segundo a diretora este não será nem o primeiro ou o último evento deste seguimento, e o próximo passo agora é registrar a música no Ministério da Educação.