Comunicado Importante DAES

Juína/MT, 08 de Outubro de 2013

Assunto: COMUNICADO

Prezado Sr:

O DAES - Departamento de Água e Esgoto Sanitário de Juína/MT, vem através deste, solicitar a este renomado órgão de comunicação que possa comunicar aos municipes que devido a problemas elétricos ocorridos no sistema de captação NÃO HAVERÁ fornecimento de água nesta terça feira, dia 08 de Outubro de 2013. Comunica ainda que o fornecimento poderá ser reestabelecido a qualquer momento assim que o serviço de manutenção for concluido.

Sendo o que se apresenta no momento, aproveitamos o ensejo para reiterar-lhe nossos protestos de elevada estima e distinta consideração e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Haércio Mattei