A Prefeitura de Juína se prepara para realizar dois leilões públicos no próximo dia 27 de agosto. A iniciativa é coordenada pelo Departamento de Patrimônio e Frotas e faz parte da política de transparência e gestão responsável dos bens públicos.
De acordo com o assessor do departamento de patrimônio e frotas José Carlos, representante do setor, a expectativa é positiva. “Já está tudo pronto. Serão dois leilões no mesmo dia: o primeiro acontece às 8h, com seis lotes, e o segundo começa às 9h, com os itens da prefeitura que estarão disponíveis para arremate”, explicou.
Os dois eventos serão realizados Sinfra Municipal, local amplamente conhecido pela população. A recomendação é que os interessados façam a inscrição com antecedência para garantir a participação e evitar contratempos no dia.
O leilão é uma oportunidade para aquisição de bens públicos com valores acessíveis, além de contribuir para a renovação e otimização dos recursos do município. A ação reforça o compromisso da administração com a organização e aproveitamento eficiente do patrimônio público.
Pessoas interessadas em participar do leilão podem procurar a Prefeitura, no setor de Departamento de Patrimônio e Frotas, com os seguintes documentos: cópia do RG ou CNH, CPF e comprovante de endereço. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00, e o credenciamento será feito presencialmente na sede da Prefeitura.