Encontro da Mulher Rural em Terra Roxa

Data: Segunda-feira, 21/10/2024 09:47
Fonte: Imprensa/PMJ

No último sábado (19/10), o distrito de Terra Roxa recebeu um importante evento: o Encontro da Mulher Rural, promovido pela Prefeitura de Juína através da Secretaria de Agricultura, parceiros e patrocinadores. O encontro reuniu mulheres de diversas idades que na oportunidade puderam compartilhar experiências.

Durante o evento, diversas atividades foram realizadas, incluindo a promoção do autocuidado e palestras ministradas pela Dra. Daiane Mello, equipe Sicredi Univales e Empaer.

“Pela primeira vez no Encontro da Mulher Rural, tivemos a promoção do autocuidado, encabeçado pela equipe da Belíssima Cosméticos e nesta edição com muita alegria batemos o recorde, com mais de 120 mulheres participando”, afirmou o Secretario de agricultura Adalberto Rodrigues.

“Eu não pude participar de outras edições, essa é a primeira vez e estou amando e achando tudo muito bonito”, destacou a moradora do distrito, Maria Domingas.

A Prefeitura de Juína, junto com a Secretaria de Agricultura, já planeja o próximo evento que acontecerá no próximo sábado (26/10) no distrito de Filadélfia. Um dos objetivos desse momento especial é proporcionar espaço e voz às mulheres do campo.