Devolução de Caução: Prefeitura de Juína Inicia Processo para Não Contemplados em Concorrência de Imóveis no loteamento Pantanal

Data: Terça-feira, 14/05/2024 10:07
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína dá início ao processo de devolução do caução para os não contemplados na concorrência pública para a alienação de imóveis baldios do patrimônio do município de Juína. Localização – loteamento pantanal.

Os participantes não contemplados devem comparecer à Prefeitura Municipal de Juína, munidos dos seguintes documentos: comprovante de pagamento do caução (se disponível), documentação pessoal e uma conta em seu nome (exceto contas do tipo salário).

O processo de devolução estará disponível a partir do dia 17 de maio, com horário de atendimento das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. É importante destacar que este procedimento é exclusivo para os não contemplados na concorrência pública.

Com um prazo estendido até o final deste ano de 2024, a Prefeitura Municipal de Juína busca oferecer aos participantes não contemplados a oportunidade de concluir o processo de devolução com tranquilidade.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o setor de habitação na Prefeitura Municipal de Juína.