Secretaria de Educação abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores

Data: Terça-feira, 20/02/2024 14:25
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica abertura de processo seletivo simplificado para contratação de Professor Pedagogo.

O período de realização das inscrições/Contagem de Pontos será das 08hrs do dia 04 de março de 2024 até às 16hrs do dia 12 de março de 2024, e serão realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – Setor Administrativo-Pedagógico, localizada na Avenida Hilda Lourdes Persici Pedrotti, nº 96N, piso superior, módulo 01, CEP 78.320.000, Juína-MT.

As vagas são para as seguintes escolas: E.M.R. Alvares De Azevedo – Distrito de Terra Roxa, E.M.R. Cora Coralina – Fazenda Amália, E.M.R. Vinicius De Moraes – Distrito De Fontanillas, E.M.R. Euclides Da Cunha – Linha 04 e E.M.R. Euclides Da Cunha – Linha 05 (Anexa Francisco Lisboa).

A publicação do resultado definitivo e homologação do Processo Seletivo Simplificado está previsto para o dia 19/03/2024. Para mais informações e instruções sobre o processo de inscrição, os candidatos podem acessar o edital no link abaixo ou entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação de Juína.