Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Em parceria com o Projeto “Mais que Atleta”, Taça Juína de Futsal teve início essa semana

Data: Sexta-feira, 16/02/2024 14:00
Fonte: Imprensa/PMJ

A Taça Juína de Futsal 2024 iniciou está semana e promete movimentar o esporte local. Organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com o Projeto Mais que Atleta, a competição reúne equipes nas modalidades adulto livre e feminino livre, além das categorias de base sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

Com um total de 18 equipes inscritas na modalidade adulto masculino, 6 equipes na modalidade feminino, e mais de 20 equipes participam das categorias de base, os jogos da modalidade adulto devem acontecer nas terças, quintas e sextas-feiras, enquanto as partidas das categorias de base serão realizadas nas segundas, quartas e sábados. Essa distribuição proporciona uma ampla oportunidade para que os atletas e torcedores acompanhem e participem do evento ao longo da semana.

Para Genivan Sousa, Coordenador do Projeto Mais que Atleta, a Taça Juína representa mais do que simplesmente uma competição esportiva.

"Estamos muito felizes em poder contribuir com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. Acreditamos que eventos como este não apenas promovem a saúde e o bem-estar, mas também ajudam a formar cidadãos mais responsáveis e comprometidos com a comunidade", destacou.

Ernani Leitner, Assessor da Secretaria de Esportes, enfatizou a importância da parceria entre a Secretaria e o Projeto Mais que Atleta para o sucesso da Taça Juína.

"Esta é uma das muitas atividades que estão no planejamento da Secretaria de Esportes e trabalhar em conjunto nos permite alcançar um impacto maior e oferecer mais oportunidades para os nossos atletas", afirmou.