Entrega de materiais esportivos fortalece o Projeto Mais que Atleta em Juína

Data: Quinta-feira, 15/02/2024 10:11
Fonte: Imprensa/PMJ

O Projeto Mais que Atleta recebeu uma série de materiais esportivos, viabilizada por uma emenda parlamentar do deputado estadual Eliseu Nascimento com apoio do Deputado Federal Coronel Assis.

O valor total de 250 mil reais foi destinado à aquisição de bolas, chuteiras e outros materiais esportivos, que serão fundamentais para o desenvolvimento das atividades do projeto e para o incentivo à prática esportiva entre os jovens juinenses.

O prefeito de Juína, Paulo Veronese, destacou a importância desse projeto para o futuro da cidade e agradeceu o empenho dos deputados em destinar os recursos.

"É gratificante ver o apoio que recebemos dos nossos representantes políticos para iniciativas como essa, que têm um impacto tão positivo em nossa comunidade. O Projeto Mais que Atleta desempenha um papel crucial na formação de nossos jovens, oferecendo não apenas oportunidades esportivas, mas também valores e disciplina. Hoje já passamos de 1300 crianças e adolescentes atendidas por esse essa iniciativa e só temos a agradecer ao Deputado Estadual Eliseu Nascimento e ao Deputado Federal Coronel Assis por tornarem possível essa importante contribuição para o nosso município."

O assessor Douglas Augusto, enfatizou a importância do Projeto Mais que Atleta para a comunidade local:

"Este projeto desempenha um papel fundamental na transformação de vidas, oferecendo oportunidades para que crianças e adolescentes se afastem de cenários de vulnerabilidade e encontrem novas perspectivas por meio do esporte. Estamos muito felizes em contribuir de alguma forma”

O coordenador do Projeto, Genivan Sousa, expressou sua gratidão pela chegada dos novos materiais:

"Essa doação vai contribuir muito com as nossas atividades. Com esses novos equipamentos, poderemos ampliar nosso alcance e oferecer uma experiência esportiva ainda melhor para os participantes do Projeto", ressaltou.

Os materiais estão sendo distribuídos entre os atletas de acordo com a demanda de cada bairro.