Prefeitura realiza aula inaugural para Equipe Gestora da Secretaria de Educação e Cultura, Professores e Convidados

Data: Terça-feira, 06/02/2024 09:56
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta última sexta-feira(02) a aula inaugural 2024.  O secretário de Educação apresentou o organograma da Secretaria de Educação e disse que o momento simboliza o compromisso com a educação e o desenvolvimento da comunidade.

“Este é um momento de renovação, de novas oportunidades e de desafios que, juntos, enfrentaremos. A educação é a base de toda sociedade, e é através dela que construímos um futuro promissor”, concluiu Ericson Leandro, secretário de educação.

O Pastor Anderson Luiz da Silva Vilela, trouxe uma mensagem inspiradora sobre a importância da fé e do trabalho conjunto na construção de uma educação de qualidade. O Conselho Municipal de Educação também marcou presença no evento.

A programação da Aula Inaugural foi cuidadosamente planejada para proporcionar momentos de reflexão, aprendizado e diversão. O Professor Maicon Dione deu início ao evento com uma bela apresentação musical, em seguida, as professoras e auxiliares da Escola Municipal Paulo Freire brilharam no palco, com a apresentação de teatro Afro de humor, intitulada "As Velhinhas se divertem na discoteca". Com muito bom humor e descontração, as meninas levaram o público a gargalhadas, mostrando que a alegria e a diversão também têm lugar na educação.

A Aula Inaugural foi um momento de celebração e união, representando o início de um novo ciclo de aprendizado e superação. Através desse evento, foram fortalecidos os laços entre a comunidade educacional, reforçando a importância da colaboração e do trabalho em equipe na busca por uma educação de excelência. Na chegada os profissionais receberam uma agenda especial da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.