02 de fevereiro: Dia do Agente Fiscal

Data: Sexta-feira, 02/02/2024 07:53
Fonte: Imprensa/PMJ

Em um dia especial como hoje, 02 de fevereiro, celebramos o Dia do Agente Fiscal em uma justa homenagem aos dedicados profissionais que desempenham um papel vital na manutenção da ordem e na promoção do bem-estar da sociedade. Nesta ocasião, queremos expressar nossa profunda gratidão aos fiscais da Prefeitura de Juína, verdadeiros guardiões da legalidade e do equilíbrio social.

Os Agentes Fiscais desempenham uma função essencial ao representar e aplicar as leis que regem a fiscalização da cobrança de impostos. Sua presença é sentida em todos os setores da economia e da sociedade, seja na indústria, saúde, comércio, entretenimento, habitação e em muitas outras áreas. Eles desempenham um papel crucial na garantia de que as normas sejam cumpridas, contribuindo para o desenvolvimento ordenado e justo da comunidade.

Reconhecemos que o trabalho dos Agentes Fiscais vai muito além da simples aplicação de normas; eles são fundamentais para o funcionamento harmonioso da sociedade. Sua atuação contribui diretamente para o desenvolvimento sustentável, a arrecadação de recursos públicos e a promoção de um ambiente seguro e justo para todos os cidadãos.

Neste Dia do Agente Fiscal, expressamos nosso respeito e reconhecimento a esses profissionais dedicados que, com comprometimento e responsabilidade, desempenham um papel essencial na construção de uma comunidade mais justa e equitativa. A Prefeitura de Juína orgulha-se de contar com uma equipe de fiscais exemplares, e é com gratidão que celebramos a contribuição valiosa que oferecem à nossa cidade. Parabéns e obrigado por sua incansável dedicação ao serviço público.