Prefeitura adquire dois novos maquinários: uma motoniveladora e uma pá carregadeira

Data: Quarta-feira, 24/01/2024 14:17
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína anuncia uma significativa atualização em sua frota de maquinários, visando intensificar a eficiência nas obras de pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e estradas rurais. Os investimentos prometem acelerar o desenvolvimento do agronegócio na região e proporcionar melhorias para os pequenos produtores locais.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, enfatiza a importância dos novos equipamentos no processo contínuo de recuperação das estradas rurais.

"Estamos empenhados em aprimorar a infraestrutura para impulsionar o agronegócio local, garantindo acesso facilitado aos pequenos produtores", destaca.

Para este ano, uma parceria estratégica com o governo estadual está em andamento, garantindo a continuidade das obras de pavimentação asfáltica no perímetro urbano.

“Ainda neste semestre, devemos receber três rolos compactadores, três caminhões caçambas e uma usina de cimento móvel, isso vai otimizar a implantação do serviço de meio-fio e aduelas, agilizando consideravelmente os trabalhos”, concluiu o prefeito Paulo Veronese.

Jonatas Plínio, secretário de Infraestrutura, destaca a oportunidade estratégica da chegada dos maquinários.

"Os investimentos chegam em boa hora, permitindo a renovação da frota da prefeitura. Com recursos próprios, também adquirimos uma nova Motoniveladora, crucial para enfrentar o desafio de asfaltar cerca de 20 quilômetros no perímetro urbano neste ano", afirma o secretário.

Além disso, uma nova Pá Carregadeira foi adicionada à frota, reforçando a capacidade operacional da prefeitura em atender às demandas crescentes da comunidade. A modernização da frota reflete o comprometimento da administração municipal em promover o desenvolvimento de Juína.