Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Promotores de eventos devem procurar a Secretaria de Esportes para repassar datas e locais dos eventos previstos para este ano

Data: Quinta-feira, 18/01/2024 13:27
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), vem a público comunicar aos organizadores de eventos do município a necessidade de colaboração para a eficiente organização de eventos que devem acontecer esse ano no município.

Em consonância com a Lei 555/2000, artigo 8º, XVI, a Prefeitura solicita a todos os interessados que pretendem realizar eventos em Juína, que enviem um ofício formal à administração municipal informando detalhes cruciais para o planejamento adequado. Os organizadores devem incluir no documento a data, o horário e o local em que planejam realizar suas atividades. O ofício deve ser protocolado na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, localizado no Ginásio Municipal.

O prazo estabelecido para o envio dessas informações é até o dia 31 de janeiro de 2024. Tal medida visa aprimorar a coordenação da agenda de eventos do município, garantindo uma distribuição eficiente e proporcionando o sucesso e a segurança de todas as atividades.

A colaboração dos organizadores é de suma importância para que a Prefeitura possa trabalhar em conjunto com a comunidade na promoção de eventos de qualidade. Essa iniciativa não apenas fortalece a oferta de entretenimento para os cidadãos, mas também contribui para o desenvolvimento turístico local.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e o COMTUR agradecem antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos, ressaltando que a transparência e a cooperação são fundamentais para o sucesso conjunto na promoção de eventos em nossa comunidade.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.