Novo Delegado Assume Comando da 13ª Delegacia do Serviço Militar em Juína

Data: Quinta-feira, 18/01/2024 10:26
Fonte: Imprensa/PMJ

Nesta manhã de quinta-feira, aconteceu a transição de comando da 13ª Delegacia do Serviço Militar em Juína. O Capitão Viana, que esteve à frente da delegacia segue agora para assumir uma nova função no estado do Paraná.

Em sua fala de despedida, o Capitão Viana expressou sua gratidão ao prefeito de Juína, Paulo Veronese, pelo apoio irrestrito durante o período em que esteve à frente da delegacia.

"Quero agradecer ao prefeito Paulo Veronese pelo suporte valioso que recebi enquanto estive aqui. Juntos, conseguimos fortalecer o trabalho da delegacia. Saio daqui com a certeza de dever cumprido e com a expectativa de contribuir ainda mais em minha nova missão no Paraná", destacou o Capitão.

Assumindo o posto para o biênio 2024/2025, o Primeiro Tenente do Exército Brasileiro, Júlio Gomes Monteiro, o Tenente Monteiro, tem a responsabilidade de comandar a 13ª Delegacia do Serviço Militar em Juína.

Em suas primeiras palavras como delegado, Monteiro ressaltou o compromisso com a eficiência operacional e a continuidade do trabalho conjunto com a comunidade.

"Estou com boas expectativas e pronto para trabalhar, contribuir com a sociedade juinense e cumprir a missão que foi designada para nossa delegacia", afirmou o Tenente Monteiro.

O prefeito de Juína, Paulo Veronese, também prestou sua homenagem ao Capitão Viana, reconhecendo sua dedicação e os relevantes serviços prestados à frente da delegacia.

"Agradecemos ao Capitão Viana pelo trabalho desempenhado e damos as boas-vindas ao Tenente Monteiro, confiantes de que sua gestão será marcada pelo mesmo profissionalismo e comprometimento", afirmou Veronese.

Com a transição de comando concluída, a expectativa é de que a 13ª Delegacia do Serviço Militar continue desempenhando um papel crucial na promoção da cidadania e no fortalecimento dos laços entre as Forças Armadas e a população local.