Regularização: moradores do Bairro São José Operário são beneficiados com a regularização de imóveis

Data: Terça-feira, 16/01/2024 14:50
Fonte: Imprensa/PMJ

A população do Bairro São José Operário, têm até o dia 26 de janeiro para aproveitar a oportunidade de regularizar suas propriedades e obter o título definitivo do imóvel. O atendimento está sendo realizado na Escola Estadual Ana Néri, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos servidores da GeoGis, empresa contratada pela prefeitura para realizar o processo.

Gabriel Vinicius, coordenador da GeoGis em Juína, destaca a importância de a população trazer a documentação correspondente do lote, RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço, e, se disponível, algum título definitivo do terreno. O prazo final para o atendimento na escola é o dia 26 de janeiro.

O prefeito de Juína, Paulo Veronese explica que o trabalho de regularização teve início em 2021, com maior intensidade em 2022, abrangendo diversos bairros do município, como Padre Duílio, Palmiteira, loteamento Portal do Sol, e o distrito de Terra Roxa.

“Mais de 1000 títulos já foram entregues, e agora a ação se concentra no Bairro São José Operário. Por isso convocamos os moradores do bairro para que compareçam, munidos dos documentos necessários e façam a regularização da sua propriedade”, finalizou Paulo Veronese.

A regularização fundiária representa uma oportunidade para os moradores assegurarem seus direitos sobre suas propriedades, proporcionando estabilidade e tranquilidade à comunidade local.