Prefeitura de Juína nomeia novo secretário de Assistência Social

Data: Terça-feira, 09/01/2024 10:41
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína informa à população que o Sr. Valteir Barreto Mariano, assumiu nesta última semana a secretaria de Assistência Social do município.

O ex-secretário interino, Sr. Robson Amorim Machado, expressou seu agradecimento pela oportunidade de ter servido à frente da Secretaria de Assistência Social, destacando os desafios enfrentados e ressaltando o comprometimento da equipe e a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento de projetos e ações voltadas para a população mais vulnerável.

“Foi uma honra representar a Secretaria de Assistência Social durante este período. Agradeço à equipe pelo trabalho árduo e dedicação, e tenho certeza de que o Valteir dará continuidade a esse importante trabalho, contribuindo para o crescimento e o bem-estar de nossa comunidade."

O novo Secretário de Assistência Social, Sr. Valteir Barreto Mariano, expressou sua gratidão pela confiança depositada em seu trabalho e ressaltou a importância da parceria com a comunidade e demais setores da administração municipal.

Ele declarou:

"Assumo este cargo com o compromisso de atuar de maneira transparente, buscando sempre a melhoria dos serviços oferecidos pela Secretaria. Conto com o apoio de todos para alcançarmos juntos resultados positivos em prol da população de Juína."