Colônia de Férias promove diversão e aprendizado para crianças durante as férias escolares

Data: Sexta-feira, 05/01/2024 16:55
Fonte: Imprensa da Educação

No dia 04 de janeiro de 2024, o prefeito Paulo Augusto Veronese e o secretário de Educação Ericson Leandro estiveram presentes na Escola Maria Ilda Panas para verificar como está sendo a Colônia de Férias. A visita teve como objetivo acompanhar de perto o desenvolvimento das atividades e garantir que as crianças estejam desfrutando de momentos de diversão e aprendizado durante o período de férias escolares.

A Colônia de Férias já foi um sucesso no ano anterior, e a expectativa é que nesta edição seja ainda melhor. Com uma programação repleta de atividades recreativas, esportivas e culturais, as crianças têm a oportunidade de aproveitar ao máximo o tempo livre, explorando novas habilidades e fortalecendo os vínculos com os colegas.

Além disso, o prefeito e o secretário ressaltaram o compromisso da administração municipal em investir na educação e no bem-estar das crianças.

“Temos feito muitos investimentos na área da educação em nosso município. E a colônia de férias é mais uma das iniciativas que vem para ajudar aqueles pais que trabalham em período integral, além de incentivar as crianças com atividades lúdicas durante as férias. Já é a segunda edição e tem dado muito certo. As crianças estão aproveitando bastante e os pais podem ficar tranquilos sabendo que os filhos estão bem amparados durante o período de férias escolares”, pontuou o prefeito Paulo Veronese.

A Colônia de Férias, que já é um sucesso, promete ser ainda mais especial neste ano, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e integração para as crianças. A iniciativa demonstra o comprometimento da prefeitura em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento para a juventude, valorizando a importância da educação em todas as suas dimensões.

Com essa visita, o prefeito Paulo Augusto Veronese e o secretário de Educação Ericson Leandro reforçam o compromisso com a educação e o bem-estar das crianças da cidade.