Prefeitura de Juína reinaugura prédio após obras de reforma e adequações

Data: Quinta-feira, 04/01/2024 09:05
Fonte: Imprensa/PMJ

Nesta quarta-feira, foi realizada a solenidade de reinauguração do edifício da prefeitura de Juína. A cerimônia contou com a presença do prefeito Paulo Veronese, secretários municipais, vereadores, servidores, convidados e autoridades políticas locais.

O prefeito de Juína destacou a importância da reinauguração, ressaltando os três anos de sua gestão e as melhorias implementadas não apenas na estrutura da prefeitura, mas também nas áreas da saúde e educação. As reformas no prédio visam proporcionar um ambiente de trabalho mais eficiente para os funcionários e uma recepção mais adequada à população.

Durante seu discurso, o prefeito enfatizou os esforços da administração em projetos tanto na área urbana quanto na rural. Ele mencionou avanços nos trâmites burocráticos para instalação do centro de hemodiálise, destacando a regularização junto à Vigilância Estadual de Saúde em Cuiabá. Além disso, Paulo Veronese anunciou o lançamento em breve do projeto das obras do centro de saúde da equipe 03 do bairro Módulo 05, bem como a revitalização da praça no bairro Módulo 06, atualmente em processo de licitação.

“As melhorias na prefeitura foram inicialmente orçadas em R$ 320.000,00. Contudo, devido a problemas elétricos e alterações na fachada, o orçamento final atingiu R$ 500.000,00, incluindo a troca completa do telhado para evitar infiltrações durante o período chuvoso”, explicou o prefeito.

A reinauguração do prédio representa não apenas uma renovação física, mas um compromisso contínuo com o desenvolvimento e a melhoria dos serviços prestados à comunidade juinense.