Centro de Educação Municipal São Cristóvão oferece Educação Integral para os alunos

Data: Quinta-feira, 04/01/2024 08:35
Fonte: Imprensa/PMJ

O Centro de Educação Municipal São Cristóvão, anuncia a implementação da Educação Integral para os estudantes. Esta iniciativa visa proporcionar uma educação mais completa e abrangente, permitindo que os alunos permaneçam na escola das 07h da manhã até as 04:30 h da tarde.

A Educação Integral é uma abordagem educacional que busca integrar diversas áreas do conhecimento, promovendo não apenas o aprendizado acadêmico, mas também o desenvolvimento social, emocional e físico dos alunos.

O secretário informou ainda que o Centro está com vagas disponíveis do maternal ao quinto ano, oferecendo uma excelente oportunidade para garantir uma vaga e proporcionar uma educação de qualidade para seu filho(a).

Para realizar a matrícula, é necessário entrar em contato com a direção da escola ou a secretaria de educação.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está comprometida com a meta do Plano Municipal de Educação, alinhando-se à proposta do prefeito Paulo Veronese de ampliar a escola para o tempo integral.

Aproveite essa oportunidade e garanta uma educação integral para seu filho(a) no Centro de Educação Municipal São Cristóvão. Não perca essa chance!