Famílias juinenses recebem cestas de natal do Programa Ser Família Natal Abençoado

Data: Sexta-feira, 22/12/2023 09:36
Fonte: Imprensa/PMJ

O Programa Ser Família Solidário, coordenado pelo Governo de Mato Grosso, tem desempenhado um papel crucial no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade em todo o estado.

Em Juína o programa atende ao longo do ano aquelas famílias que são cadastradas e acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da rede socioassistencial local. O secretário interino da Assistência Social, Robson Amorim Machado, destacou a importância desse trabalho.

"O Programa Ser Família Solidário desempenha um papel fundamental em nossa comunidade, garantindo suporte às famílias que mais necessitam. Estamos comprometidos em fornecer assistência contínua, e neste mês de dezembro, recebemos as cestas de Natal do Programa Ser Família Natal Abençoado. Essas cestas, repletas de itens diferenciados como panetones, chocolates, charque, biscoitos e leite condensado, estão sendo entregues às famílias cadastradas, proporcionando um Natal mais acolhedor e repleto de esperança para um novo ano de prosperidades", ressaltou o secretário.

A ação, que contempla o espírito solidário da época, busca não apenas suprir necessidades básicas, mas também promover momentos de alegria e celebração para as famílias que enfrentam desafios socioeconômicos significativos. Com o Ser Família Natal Abençoado, a comunidade de Juína é beneficiada com a generosidade do programa, proporcionando um Natal mais digno e acolhedor para todos.