Prefeitura de Juína paga 13º salário e antecipa salário de dezembro injetando aproximadamente 7 milhões na economia local

Data: Quarta-feira, 20/12/2023 08:30
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura de Juína pagou nesta quarta-feira, o 13º salário dos servidores comissionados e contratados temporários, além dos efetivos que celebram aniversário em dezembro. A administração municipal efetuou também o adiantamento do salário referente ao mês de dezembro.

O montante total injetado na economia da cidade é de aproximadamente 7 milhões de reais, representando um importante estímulo financeiro para a comunidade neste período festivo. Com essa antecipação estratégica, a Prefeitura visa proporcionar às famílias juinenses a oportunidade de realizar suas compras de Natal de forma planejada e tranquila.

Essa iniciativa, que demonstra o comprometimento da administração municipal com o bem-estar da população, garante que um considerável número de famílias tenha acesso antecipado aos recursos financeiros necessários para suas celebrações natalinas. O pagamento em tempo hábil do 13º salário é um gesto que reconhece a importância desses recursos para o fortalecimento da economia local.

O prefeito Paulo Veronese destaca a importância dessa ação, afirmando que "a antecipação do 13º salário e do pagamento de dezembro representa não apenas um reconhecimento pelo trabalho dedicado de nossos servidores, mas também um compromisso em promover o desenvolvimento econômico da nossa cidade."

Além disso, a Prefeitura comunica que o calendário de pagamento para o próximo ano já está definido, proporcionando aos servidores a previsibilidade necessária para o planejamento financeiro.

Essa iniciativa da Prefeitura de Juína reforça o compromisso da gestão em promover o bem-estar da comunidade, contribuindo para o fortalecimento econômico local e proporcionando aos juinenses condições favoráveis para desfrutar das festividades de final de ano.

Confira o calendário de pagamento do ano de 2024:

-30/JAN

-28/FEV