Natal Iluminado em Filadélfia encanta moradores com programação especial

Data: Sexta-feira, 15/12/2023 15:01
Fonte: Imprensa/PMJ

Nesta quinta-feira, o distrito de Filadélfia foi palco de apresentação musical e solidariedade durante o evento Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura de Juína. A comunidade local se reuniu em peso para celebrar a magia da época e participar de uma programação preparada com muito carinho pela prefeitura municipal.

O destaque da noite foi a presença do ilustre Papai Noel, que distribuiu brinquedos carinhosamente adquiridos pela comunidade, proporcionando sorrisos e alegria às crianças presentes. O evento contou ainda com um animado show ao vivo do talentoso cantor Yan Coutinho.

O prefeito municipal, Paulo Veronese, expressou sua satisfação com a participação da população e o sucesso da programação:

"É gratificante ver a comunidade reunida, celebrando o Natal com tanta alegria e solidariedade. O Natal Iluminado em Filadélfia é um reflexo do espírito acolhedor de nossa cidade, e estamos felizes por proporcionar momentos especiais às famílias locais."

A secretária de esportes, Stefânia Basílio, ressaltou a importância de eventos como esse para fortalecer os laços comunitários:

"O Natal Iluminado vai além das luzes e das festividades. Ele representa a união da comunidade, a generosidade em compartilhar momentos felizes e a solidariedade em prol do próximo. Estamos orgulhosos de fazer parte desse momento especial."

A programação do Natal Iluminado em Filadélfia reforçou o compromisso da Prefeitura de Juína em promover eventos que fortalecem o espírito comunitário e proporcionam momentos de alegria e celebração. O sucesso do evento é um reflexo da participação ativa da comunidade e do empenho em construir uma cidade mais unida e acolhedora. A próxima edição do "Natal Iluminado nos Distritos" acontece na sexta-feira, dia 22, em Terra Roxa.

A prefeitura reforça que aos sábados a noite, na praça da Bíblia, estão acontecendo apresentações artísticas, e convida a população para prestigiar o Natal Iluminado 2023.