Recesso funcional durante as Festividades Natalinas e de Ano Novo para Servidores Municipais

Data: Segunda-feira, 11/12/2023 13:57

A Prefeitura Municipal estabeleceu um período de recesso nos dias 26 de dezembro de 2023 e 02 de janeiro de 2024.

Além disso, a Prefeitura esclarece que, durante o período entre 18 de dezembro de 2023 e 05 de janeiro de 2024, os secretários municipais, dirigentes de órgãos autônomos e independentes terão a prerrogativa de estabelecer escalas de atendimento. Essa medida, planejada cuidadosamente, permite a continuidade dos serviços não essenciais por meio de um sistema de revezamento entre os servidores.

De acordo com a determinação, os servidores não precisarão comparecer ao local de trabalho por no máximo cinco dias durante esse período, respeitando sempre a conveniência e necessidade do serviço. Essa flexibilidade proporciona aos gestores municipais a autonomia necessária para garantir que as demandas sejam atendidas, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados.

O anúncio destas medidas reforça o comprometimento da administração municipal em conciliar as demandas operacionais com a valorização e bem-estar dos servidores. A Prefeitura reitera seu agradecimento pela dedicação e empenho demonstrados ao longo do ano e deseja a todos um Natal repleto de alegria, paz e prosperidade, e um Ano Novo cheio de realizações.

Que as festividades de fim de ano sejam marcadas por momentos especiais e que todos possam recarregar as energias para enfrentar os desafios que virão no novo ano que se aproxima. A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de toda a comunidade.