Edital de chamamento para ambulantes que desejam comercializar produtos durante o Show da Virada 2023

Data: Segunda-feira, 04/12/2023 10:27
Fonte: Imprensa/PMJ

A SMELT (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo), informa que estão abertas  as inscrições para as Pessoas Jurídicas Ambulantes, categoria de MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL – MEI, residentes em Juína, interessadas em comercializar produtos alimentícios do tipo pastel e caldos, bem como produtos e serviços de brinquedos durante as festividades do Show da Virada 2023 de Juína, que acontecerá no dia 31/12/2023, no Centro Municipal de Eventos.

Será disponibilizado o espaço para 02 (duas) barracas de Alimentação e 02 (duas) barracas para bebidas. Caso haja número de inscritos superior ao indicado, a definição dos comerciantes, será realizada por sorteio, a ser realizado no dia 14 de dezembro, às 17h, na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.  Os vendedores de produtos e brinquedos, algodão doce e pipoca, poderão efetuar suas inscrições na modalidade de pessoa física. A Prefeitura ressalta ainda que será proibida a venda de bebidas alcoólicas.

Para inscrições e informações acesse o edital no link abaixo ou procure a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.