Confira o resultado final do Editais da Lei Paulo Gustavo

Data: Quarta-feira, 22/11/2023 19:34
Fonte: Imprensa/Educação

A Prefeitura de Juína por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, torna público, para conhecimento de todos os interessados, o seguinte RESULTADO FINAL da fase de seleção do EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS DE AUDIOVISUAL nº 01/2023 e EDITAL CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS-DEMAIS ÁREAS DA CULTURA Nº 02/2023 - LEI PAULO GUSTAVO.

SELECIONADO = Proposta contemplada dentro do nº de vagas.
CLASSIFICADO = Proposta suplente, que poderá ser contemplada na falta ou impedimento de proponente selecionado.

Os proponentes selecionados serão convocados a assinar o Termo de Execução Cultural, conforme Anexo VII, deste Edital, de forma presencial no Departamento Municipal de Cultura, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, sob pena de perda do apoio financeiro e convocação do suplente para assumir sua vaga.

O Termo de Execução Cultural corresponde ao documento a ser assinado pelo proponente selecionado neste Edital e pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura contendo as obrigações dos assinantes do Termo.

Após a assinatura do Termo de Execução Cultural, o proponente receberá os recursos na conta bancária informada no momento da inscrição, em desembolso único até o dia 31 dedezembro de 2023.

PRAZOS - Assinatura do Termo de Execução Cultural: 23 de novembro a 29 de novembro 2023.

Departamento Municipal de Cultura, localizado na Rua das Dálias, 132N – módulo. 04, (antigo SENAI).