Equipe do Caminhão da Vacinação atende em Juína nos dias 22, 23 e 24 de novembro

Data: Quarta-feira, 22/11/2023 07:49
Fonte: Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal de Juína, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a chegada do Caminhão da Vacinação, que estará disponível para atendimento nos dias 22, 23 e 24 de novembro. A iniciativa visa ampliar o acesso à vacinação e facilitar a imunização da população juinense.

O serviço estará disponível das 09h às 19h, proporcionando flexibilidade para que os cidadãos possam receber a vacina no horário mais conveniente.

No dia 22 de novembro, o caminhão estará estacionado na Unidade de Saúde do módulo seis, oferecendo uma oportunidade fácil e acessível para a comunidade dessa região. Já no dia 23, a equipe estará presente na praça do módulo 05, e no último dia, 24 de novembro, o caminhão estará na praça da Bíblia, localizada no centro da cidade, para atender a população em geral.

A Secretária de Saúde, Marcela Américo, destaca a importância da vacinação e reforça o compromisso da administração municipal em garantir a proteção da população:

"A vacinação é uma ferramenta essencial na prevenção e controle de doenças. Por isso, convocamos toda a população de Juína a comparecer ao caminhão da vacinação. Nossa equipe estará pronta para atender a todos com muito carinho. A imunização é um gesto de solidariedade, cuidado com o próximo e um ato de responsabilidade social”, explicou a secretária.

A Prefeitura reforça a necessidade de apresentação do cartão de vacinação, documento de identificação e, se possível, o cartão do SUS.